CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de abril de 2011

172 sugestions to a body/NOSCE TE IPSUM – III

Nesse âmago  tenho a estranha impressão de que não pertenço ao gênero humano. (33)
Comprazo-me com a harmonia difícil dos ásperos contrários. (34)
Minha essência é inconsciente de si própria e por isso me obedeço cegamente. (34)
Não gosto é quando pingam limão nas minhas profundezas e fazem com que me contorça toda. Os fatos da vida são o limão na ostra? Será que a ostra dorme? (36)





A verdade está em alguma parte: mas é inútil pensar. 
Não a descobrirei e no entanto vivo dela. (37)


Estou me fazendo. 
Eu me faço até chegar ao caroço. (47)

Texto: Clarice Lispector

2 comentários:

Mr. Lynch disse...

Vera.;
Muito belo. Excelente vídeo e lindas palavras.
Adorei
:)

_vera_ disse...

tive oportunidade de ver esta performance e é, de facto, uma peça singular pela forma como dança conceitos ou como esses conceitos são dançados nestes corpos e vozes